Jacqueline Grace x Jacqueline Grace

Um espelho refletindo-me.

30 de abr. de 2006

"VIDA"

Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê,já terminou o ano
quando se vê, já passaram-se 50 anos!

Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olharia o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho,
a casca dourada e inútil das horas...
Dessa forma eu digo:

Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo,
a única falta que terá será desse tempo
que infelismente não voltará mais.
- Mário Quintana-

"Essa anotação foi um papel antigo, que achei no meio da bagunça,ele representa uma fase da minha vida que só eu sei"

Tudo limpinho para eu começar a escrever....
Mas o quê escrever?Que a vida é muito boa??!
É pode ser uma opção, mas ela é boa para mim. E os outros?
Como poderei me colocar diante de tanto sofrimento?Alheio é verdade, mas as vezes doe na minha pele também.
Como posso confortar uma pessoa que já sofreu tanto que as vezes desacredita na vida e no que ela pode oferecer?! Mas ela não oferece nada, de fato, Deus nos dá oportunidades e fazemos delas o que achamos ser melhor... sempre!!
Pode ser que seja da idade, mas acredito que o caminho é fazer a sua parte e ter esperança, sempre. Ela as vezes vai embora e nos confunde um pouco, mas é melhor continuar do que entregar os pontos, pois a vida é um dom divino e única, não devemos desperdiçá-la jamais.
Sei que quanto a tristeza ou a revolta batem na porta de nossas vidas, é um pouco complicado, mas é só respirar um pouco, focar os pontos positivos e trilhar por esse caminho idealizado, buscando sempre manter o sinal positivo "+" e nunca mudá-lo para o sinal negativo "-", pois eles são opostos e devem ficar longe para não se atrairem e nos confundir mais ainda....
"Paz no Caminho"

JG- Maceió 26/08/2004

29 de abr. de 2006

"hoje eu acordei para sorrir, mostrar os dentes, hoje eu acordei para matar o presidente..."

A letra dessa música do Charlie Brown , é a q mais se adequa à como estou hoje.
Tendo que enfrentar o trabalho, com um belo sorriso nos lábio, prontidão e simpatia no rosto (é CLARO!!!). Enquato que minha vontade era de mandar tudo pra puta que pariu!!
Síndrome visível de mais uma TPM brava!!PORRRAAAA pq mulher tem que ter isso???
Mas acho que é isso que nos separa dos homens, creio se eles tivessem TPM, menstruação ou podessem conceber um filho em seu ventre eles seriam mais sensíveis, e não teríam esse maldito instinto !!
Hoje eu queria ir para um lugar deserto, sem ninguém para fazer barulho perto de mim.
Queria que junior estivesse comigo, mas só se fosse um dia bom pra ele, daqueles q ele está sensível, cuidadoso e amoroso comigo, pq eu precisava de colo e muita compreensão,pois se alguém olhar torto pra mim hoje ou eu sou muito ignorante ou eu choro descontroladamente...
Queria carinho na minha cabeça, no meu cabelo!!!
Queria me acalmar!!
Queria ir pro meu canto, pra minha casa, por mais q falem q lá não é o melhor lugar pra se viver, eu sei, mais queria estar no meu canto novamente, mesmo que fosse só de passagem, só pra rever o q ficou pra traz há dez anos...

20 de abr. de 2006

eu

Sempre tenho a necessidade de mostrar o que sinto, como sou de verdade, eu não consigo viver sem as pessoas que eu gosto ao meu redor, sou muito...: tempestade e calmaria, mas quando a tempestade vem não sei como controlá-la.
Gostaria de muitas coisas!!! poucas!!....... redundante??... não não, complicada???.... SIM SIM
Mais quem não é complicado????? Atire a primeira pedra quem nunca bateu o pé,quem nunca disse "eu quero e pronto!", quem nunca teve medo do desconhecido (todos tem medo do "novo"), quem nunca se calou pra não criar uma clima chato, quem não engoliu um sapo?? pois é assim que me considero, uma pessoa que é muito flexivél quando consegue, porém muito..... muito..... muito...faltam palavras para continuar!!!

"..por onde andei??..."

"Desculpe, estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo de dizer que eu andei errado e eu entendo.

As suas queixas tão justificavéis, e a falta que eu fiz nessa semana?! Coisas que pareceriam óbvias, até pra uma criança?!!

Por onde andei?enquanto você me procurava, será que eu sei, que você é mesmo tudo aquilo que me faltava!

Amor eu sinto a sua falta e a falta é morte da esperança, como um dia que roubaram o seu carro, deixou uma lembrança, que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem uma irrelevância, diante da enternidade do amor de quem se ama!!!

Por ande andei enquanto você me procurava? E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada, é que eu deixei algumas roupas penduradas, será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me falta...??? "

-Nando Reis-